quarta-feira, 7 de março de 2018



Preta, ( Como chamo carinhosamente) Feliz Dia da Mulher!

Este dia parece até que foi inspirado em você em particular, meu bem. Que bela homenagem, esta que o mundo inteiro está hoje oferecendo a você. Parabéns! Farei de seu dia, um dia digno para sua pessoa tão bonita, por dentro e por fora.

Você é o amor da minha vida. A mulher que Deus escolheu para ser a mãe dos meus filhos. Compartilhar minha vida com você é a certeza de que só o Senhor vai nos separar quando nos levar para a Glória. E é bom demais saber que meus dias carecem sempre da sua companhia, sempre tão presente, sempre tão ativa. Você deve se sentir orgulhosa todas as manhãs e todas as noites porque seu jeito me conquista a toda hora. Você é guerreira, é lutadora, é uma vencedora com todas suas virtudes.  Isso faz de você uma mulher vituosa. Isso faz de você uma mulher apaixonante.

Feliz dia da mulher.
É o que desejam Vicente (esposo), Wagner, Jean e Kalina (filhos) e  Mirosmar, Bruna e Beatriz (netos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nossa Reflexoes Qual Nossa Real Motivação? "Dai ao SENHOR a...