quarta-feira, 7 de março de 2018


Uma homenagem para minha mãe
Dna Josefa Ferreira da Silva
Minha mãe, não passa um só dia sem que eu agradeça a Deus pela bênção de tê-la como mãe. Sempre soube reconhecer e tive consciência da dádiva que você é. Mas hoje, e depois de passados os anos de maior juventude, enxergo com mais clareza a mulher maravilhosa e guerreira que você sempre foi.

Você é um orgulho para mim; o fato de ter nascido de você, de ter aprendido a viver ao seu lado, tudo isso eu considero o maior privilégio da minha existência. Devo quase tudo a você, e sei que jamais vou poder recompensá-la com justiça por tudo, mas vou tentar!

O meu amor, admiração e respeito são eternamente seus, e minha dedicação a você jamais terá fim. Prometo amá-la, como sempre você me amou.

Minha mãe, minha maior homenagem a você será feita com minha vida, que vou viver sempre em função dos seus ensinamentos, e do meu amor por você!
Homenagem de:
Vicente (Filho) Betinha (nora) Wagner, Jean e Kalina (Netos), Mirosmar, Bruna e Beatriz (Bisnetos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para nossa Reflexoes Qual Nossa Real Motivação? "Dai ao SENHOR a...